Uncategorized

Banido do Facebook e Twitter, Trump lança sua própria rede social

Foto: Reprodução/Facebook

Após a decisão do Comitê de Supervisão, nesta quarta-feira (5), o presidente dos Estados Unidos Donald Trump continuará banido do Facebook.

De acordo com o comitê, “As postagens de Trump durante o tumulto do Capitólio violaram gravemente as regras do Facebook e encorajaram e legitimaram a violência”.

Sendo assim, o presidente decidiu lançar uma nova ferramenta, já que permanece banido do Facebook e Twitter. De acordo com o The Hill, site especializado em política americana, a plataforma de Trump, ‘From the Desk of Donald J. Trump’, fornece vídeos do ex-presidente e declarações que têm sido enviadas por e-mail há várias semanas a seus seguidores.

Os apoiadores podem se inscrever e serão notificados quando Trump enviar mensagens de seu site, parecido com as funções de outras plataformformas. Ainda, a ferramenta permite compartilhamento de mensagens de Trump em redes como Facebook e Twitter.

Tumultos no Capitólio

As contas do presidente no Facebook e no Twitter foram suspensas sob a acusação de que ele incitou a violência, levando manifestantes de extrema direita a causar tumultos no Capitólio em 6 de janeiro. Facebook e Instagram, de propriedade do Facebook, silenciaram os perfis de Trump em 7 de janeiro, afirmando na época que ele seria suspenso  até o final de sua presidência, em 20 de janeiro.

 

 

 

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz