Acontece

Luísa Sonza assume bissexualidade após clipe com Clarol Biazin

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza assumiu sua bissexualidade nesta sexta-feira (7), após o lançamento de seu novo projeto ‘Tentação’, ao lado da cantora Carol Biazin. O vídeo bastante sensual e com direito a muitos beijos, fez com que muitos fãs e internautas questionassem se a cantora era bissexual.

Sendo assim, Luísa acabou se pronunciando no Twitter “Para quem queria saber, sim, sou”, escreveu. Ainda, explicou que nunca tinha falado antes de sua bissexualidade por já ter tido muito medo por conta do lugar de onde ela veio, por sua família e por não saber como as pessoas iriam receber.

A artista, que atualmente vive um romance com o cantor Vitão, confessou que é um assunto bastante delicado e pretende ir com calma, “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão dando. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”, esclareceu.

Confira o clipe:

Tags
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz