TV e Cinema

Susana Vieira dá spoiler e entrega documentário de Juliette

Susana Vieira entrega documentário de Juliette - Foto: Reprodução
"Mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário", escreveu a atriz nas redes sociais da paraibana

Nesse sábado (15/5), durante a esperada primeira live de Juliette Freire no Instagram, Susana Vieira acabou confirmando que haverá, sim, o especulado documentário sobre a trajetória da campeã do BBB21.

A global assistiu à live da paraibana no Instagram – na qual chegaram ficar conectados quase 1 milhão de internautas – e deixou um comentário para a ex-BBB. “Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário”, indicou.

Em março, a atriz já havia declarado torcida para Juliette. “A vitória da Juliette é a vitória de todas nós mulheres! Parabéns querida, por toda sua força, coragem e determinação! Te amo @juliette! Vem me ver!”, publicou Susana, assim que a nordestina venceu o reality.

Rumores de que Juliette ganharia uma obra sobre sua trajetória começaram desde que fãs perceberam que ela ganhou a companhia de uma equipe para registrar seus passos no pós-“BBB”, como a ida a diferentes programas de TV e o reencontro com a mãe, Fátima. Segundo a colunista de TV Carla Bittencourt, do “Metrópoles”, a prioridade do material é da Globoplay, serviço de streaming da emissora carioca.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar