TV e Cinema

Ex-integrantes do BBB 21 são disputados no mercado publicitário

Fotos: Reprodução
Só Juliette ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas os ex-integrantes do BBB 21 estão colhendo o fruto da participação com contratos publicitários pós-reality

Nem só Juliette (Avon) e Gil do Vigor (Biz e Vigor) contabilizam contratos como ex-integrantes do BBB21.

Juliette é a nova embaixadora da Avon Brasil – Foto: Instagram Juliette
Gil do Vigor é da Vigor – Foto: Instagram Gilberto
Kit ‘Gil do Vigor’ divulgando o Bis – Foto: Reprodução

Caio Afiune estreou vídeo da Serasa em que o brother dar dicas sobre a importância de se planejar financeiramente para pagar dívidas. No primeiro vídeo, Caio recebe a temida carta do Serasa. Ele foi escolhido para a publicidade devido suas lamentações sobre dívidas ao longo do programa.

E Pocah, pelos motivos que já sabemos, é a nova garota propaganda da Artex, marca de roupa de cama.

Pocah é a nova garota propaganda da Artex – Foto: Reprodução

Fiuk já protagoniza os serviços da OLX “resgatando” sua guitarra rosa que ele lamentou ter vendido durante o reality.

Foto: Reprodução

A Viih Tube demostra bom humor. Devidos suas dificuldades de ir ao banheiro fechou com a marca Freecô. Coitada, não?

Foto: Reprodução

A youtuber ainda é a garota-propaganda do novo Reality do Multishow. É ela quem faz as chamadas para ‘Se sobreviver, Case’, ao lado do namorado.

Projota, o enjoado para comer, é parceiro da Skol que patrocina o NO Limite e fechou com o artista para anunciar as provas de comidas exóticas.

A vice-campeã do programa, Camilla de Lucas, fez parceria com a C&A para o Dia das Maes e fechou com a Laroche para “vender” um reparador anti idade. O HyaluB5

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar