Nem só Juliette (Avon) e Gil do Vigor (Biz e Vigor) contabilizam contratos como ex-integrantes do BBB21.
Caio Afiune estreou vídeo da Serasa em que o brother dar dicas sobre a importância de se planejar financeiramente para pagar dívidas. No primeiro vídeo, Caio recebe a temida carta do Serasa. Ele foi escolhido para a publicidade devido suas lamentações sobre dívidas ao longo do programa.
E Pocah, pelos motivos que já sabemos, é a nova garota propaganda da Artex, marca de roupa de cama.
Fiuk já protagoniza os serviços da OLX “resgatando” sua guitarra rosa que ele lamentou ter vendido durante o reality.
A Viih Tube demostra bom humor. Devidos suas dificuldades de ir ao banheiro fechou com a marca Freecô. Coitada, não?
A youtuber ainda é a garota-propaganda do novo Reality do Multishow. É ela quem faz as chamadas para ‘Se sobreviver, Case’, ao lado do namorado.
Projota, o enjoado para comer, é parceiro da Skol que patrocina o NO Limite e fechou com o artista para anunciar as provas de comidas exóticas.
A vice-campeã do programa, Camilla de Lucas, fez parceria com a C&A para o Dia das Maes e fechou com a Laroche para “vender” um reparador anti idade. O HyaluB5
Adicionar comentário