TV e Cinema

Ana Maria Braga faz ‘processo seletivo’ para namorado de Juliette

Ana Maria Braga vai ajudar Juliette a arrumar um namorado - Foto: Reprodução/Globo
A paraibana participou do Mais Você nesta quinta (3) e pediu ajuda para Ana na vida amorosa

A participação de Juliette no ‘Mais Você’ nesta quinta (3), deu o que falar! A campeã do BBB conversou com Ana Maria para anunciar que será a nova embaixadora da GloboPlay. A apresentadora aproveitou para saber um pouco mais sobre como estava  a vida da paraibana após o reality e perguntou como andava o coração de Juliette.

“Estou sem tempo, mas sou boa aluna, aprendo rápido. Ainda mais nessas questões que eu gosto!”, brincou ela.

A maquiadora aproveitou para pedir ajuda para Ana na vida amorosa

“Ana Maria, inclusive, eu gostaria que você arrumasse um paquera para mim, porque a situação não está fácil”, disse aos risos. “Eu pensei que quando eu ficasse famosa, eu ia ter muitos paqueras. Não, eu tenho uma conversinha que logo acaba, nada flui porque não dá tempo… Enfim, estou nessa vida agora de carente famosa”, contou ela, que quando questionada sobre os beijos fora do “BBB21”, afirmou: “Eu estou trabalhando para isso, estou me esforçando para isso. Vai dar certo, estou na luta, tô na guerra”.

Ana Maria entrou na brincadeira e atendeu ao pedido de Juliette. A apresentadora postou em suas redes sociais informando que está aberto o ‘processo seletivo para namorado da Juliette’ com a seguinte pergunta: “Por que você merece uma chance”?

Foto: Reprodução/Instagram

Os internautas deram respostas das mais variadas: “Porque sou gay”, disse um. Outra pessoa escreveu “eu sou nordestino, inteligente, sensato e dizem que não sou feio, precisa de mais nada”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brincadeiras à parte, fato é que pretendentes não faltarão para este fenômeno, nordestina arretada, que conquistou o Brasil.

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar