Acontece

Ministra Cármen Lúcia marca análise da suspensão da Copa América

Foto: Carlos Moura/SCO/STF
Sessão extraordinária está marcada para a próxima quinta (10)

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), programou para a próxima quinta-feira (10) a sessão extraordinária do plenário para analisar as duas ações que pedem a suspensão da Copa América no Brasil. O pedido foi feito nesta terça (08) ao presidente da Corte, ministro Luiz Fux. A sessão acontecerá de forma virtual.

Cármen Lúcia pediu que os votos dos ministros sejam dados ao longo de 24 horas, por meio eletrônico, apontando a urgência e relevância do caso e a necessidade de sua conclusão. A partida entre Brasil e Venezuela, que abrirá o torneio, está marcada para o próximo domingo (13), em Brasília.

“Solicito ao eminente Ministro Presidente a instalação de sessão virtual extraordinária, nos termos do art. 5º-B, § 1º, da Resolução n. 642/2019 deste Supremo Tribunal, para análise do Plenário no dia 10 de junho de 2021, com duração de 24 horas, tendo o início à 00h00min e término às 23h59min”, despachou a ministra.

As ações contra a realização da Copa América no país foram movidas no STF pelo PSB e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz