Acontece

Juliette ultrapassa Neymar e é a brasileira com mais engajamento

Juliette ultrapassa Neymar em número de engajamento - Foto: Reprodução
A campeã do BBB21 se tornou a brasileira mais influente do mundo, sendo a quarta colocada no ranking geral.

É nordestina arretada que fala! A campeã do BBB21, Juliette, acaba de bater mais um recorde para sua coleção. Dessa vez, a paraibana ultrapassou Neymar, e se tornou a brasileira com o maior engajamento do Instagram no país, sendo a quarta colocada no ranking geral, atrás apenas de Ariana Grande, Kyle Jenner e Cristiano Ronaldo.

Juliette já tem 30,5 milhões de seguidores no Instagram. Apesar de o jogador do Paris Saint-Germain ter mais de 150 milhões de seguidores, as interações nas redes sociais da paraibana, entre curtidas, comentários e compartilhamentos, são maiores, de acordo com o site de auditoria HypeAuditor. Juliette deixou para trás nomes como Beyoncé, Taylor Swift, Kendall Jenner e Justin Bieber.

Juliette, Neymar e Virgínia são os brasileiros com o maior engajamento do Instagram – Foto: Reprodução/Istoé

Nem mesmo Anitta, que hospedou a milionária em sua casa e a levou para andar de jatinho, tem um engajamento tão forte quanto o da maquiadora nas redes sociais. Além de Juliette e Neymar, Virgínia Fonseca é outra brasileira que integra o top 10 de perfis mais influentes do Instagram em todo o mundo.