Acontece

Dona Carmem Virgínia,do Altar Ancestral, assina contrato com Mynd8

Foto: Reprodução/Instagram
Agência da Preta Gil vai cuidar da imagem e planejamento da chefe

ona Carmem Virgínia, do Altar Ancestral, assinou contrato com Mynd8 da Preta Gil. A agência ficará responsável pela gestão de imagem e planejamento estratégico da sister com marcas que tenham fit com o seu perfil, a fim de identificar oportunidades do mercado publicitário.

Dona Carmem Virgínia do Alto Astral | Foto: Reprodução/Instagram

No seu casting, a Mynd conta com mais de 250 agenciados, como os atuais BBBs Fiuk, João, Gil e Camilla, os ex-BBBs Thelminha, Babu Santana, Elana Valenaria e Gleici Damasceno, além de personalidades como Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Cleo.

Dona Carmem Virgínia começou muito cedo, aos 14 anos, quando era responsável pelo preparo dos alimentos sagrados da religião que é praticante, o candomblé. Porém, ser cozinheira não estava nos seus planos, visto que seu maior sonho era ser jornalista, mas afirma que foi escolhida pelos orixás ainda quando era menina para seguir o ramo da culinária.

Prestigiada em todo o Brasil, dona Carmem Virginia, é especialista na gastronomia brasileira, proprietária do Altar Cozinha Ancestral, localizado no bairro de Santo Amaro, em Recife, e uma das referências em programas como FFF Brasil (SBT) e o Cozinheiros em Ação (GNT). É através de todo amor, responsabilidade, talento e luta que Dona Carmem enche Pernambuco de orgulho.