Acontece

Val Marchiori diz que Juliette não é rica e a ex-BBB rebate

Foto: Reprodução/Instagram
Socialite fez a declaração em uma entrevista a Maurício Meirelles

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, rebateu a socialite Val Marchiori, que afirmou que a advogada não era rica durante uma entrevista ao humorista Maurício Meirelles, em seu talk show.

Na ocasião, Meirelles questionou se com uma fortuna estimada em R$ 5 milhões, Juliette poderia ser considerada rica. “Rica não é, né queridinho? Acabou de ganhar o ‘Big Brother’, rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins”, disse.

A fala de Val Marchiori, claro, virou assunto na internet e, nos comentários de uma página de fofoca no Instagram, a ex-BBB se pronunciou, afirmando que precisou lutar para “ganhar um ‘BBB'” e que luta para “evoluir cada dia mais”.

Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão da resposta de Juliette, a socialite decidiu se pronunciar no Instagram, afirmando que também nasceu de uma família humilde, e que quis dizer que a advogada “não está tão rica como merece”.

“Você merece, daqui a pouco, ser minha vizinha. Merece muito mais, merece o mundo. Foi uma brincadeira e, realmente, para mim, rica, vendo mulheres ricas, eu brinco muito com isso. Rica de valor você é, eu também sou, a gente trabalha, a gente sabe como é difícil a vida. Nós somos ricas, sim, de valores e tudo mais, eu nunca quis seu mal ou falar mal de você”, afirmou.

Val Marchiori terminou convidando Juliette para tomar champanhe em sua casa e declarou que torceu pela ex-sister no BBB.