Acontece

Ator de ‘Drake e Josh’ é condenado à liberdade condicional

Foto: Reprodução
Drake Bell é condenado por crime envolvendo menor de idade

O ator e cantor Drake Bell, 34, que ficou conhecido pela série “Drake e Josh” (Nickelodeon, 2004), foi condenado por um tribunal de Ohio, nos EUA, a um ano de liberdade condicional por acusações que envolvem menores de idade.

No início de junho, ele já havia sido preso por disseminar conteúdos nocivos a crianças e adolescentes e colocar menores em situação de risco. No dia 23 do mesmo mês, ele se declarou culpado ao aceitar um acordo judicial.

A sentença foi decidida após depoimento de vítima do ator, por videoconferência. A depoente tinha 15 anos na época dos fatos (2017) e contou ter trocado mensagens de natureza sexual com Bell.

“Ele foi um herói para mim”, ela afirmou. “Foi uma grande parte da minha infância e, em troca, arruinou minha vida”.

Segundo o advogado de Bell, Ian Friedman, a conduta do artista não foi correta, mas as evidências mostram que o abuso sexual alegado pela vítima não aconteceu.

“Lamento que a vítima tenha sido ferida de alguma forma, mas obviamente não era minha intenção”, disse Bell, também por videoconferência.

A liberdade condicional do ator será cumprida na Califórnia, onde ele mora.

Com informações da Folha de S. Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz