Lifestyle RJ Indica Uncategorized

Finger: O que há de mais moderno em móveis planejados

O proprietário da Finger Casa Forte, Zelândio Marques, Roberta Jungmann e as arquitetas Eveline Carvalho e Graciely Nery do escritório Arquitetura Assim - Foto: Marcos Filho
A Finger tem o compromisso e a missão de transformar ambientes para o bem-estar das pessoas.

Fizemos uma visita na loja Finger de Casa Forte e fomos recepcionados pelo proprietário Zelândio Marques e a Head de marketing da Finger do Nordeste, Ana Paula Sá. De origem alemã, a Finger tem como diferencial a paixão pelo design e a ousadia para projetar o novo. Os móveis planejados chamam atenção pelo que há de mais moderno, designs maravilhosos, tudo com padrão da marca, que garante texturas de primeira linha e possibilidades de fabricação para que o ambiente seja totalmente personalizado pelo cliente e arquitetos.

As arquitetas Graciely Nery e Eveline Carvalho Zelândio Marques, proprietário da Finger Casa Forte – Foto: Marcos Filhos

Destaque para o ambiente gourmet, com proposta bastante atual, que atende a tendência de integração entre cozinha e sala. Essa função permite que se possa cozinhar e e ao mesmo tempo receber e interagir com os convidados.

Cozinha integrada Finger Casa Forte- Foto: Marcos Filho

Os materiais utilizados são dos mais variados, desde portas em vidros, madeiras maciças  e o exclusivo laminado de resina polimérica, tudo no padrão de excelência Finger. Sem contar na beleza das gavetas metálicas com puxador integrado e divisor inox com amortecedor.

Cozinha Finger Casa Forte- Foto: Marcos Filho

As arquitetas Graciely Nery e Eveline Carvalho, sócias do escritório Arquitetura Assim, são fãs e adeptas da Finger, e garantem que além de serem especificadoras da marca, também são clientes.

As arquitetas Eveline Carvalho e Graciely Nery do escritório Arquitetura Assim – Foto: Marcos Filho

“Nossa casa, casa de praia, casa de campo, o nosso escritório foi feito pela Finger, além de serem nossos parceiros na Casa Cor”, afirma Graciely Nery.

Para as profissionais, a confiança em relação à especificação e o fato da tradição da empresa durar mais de 43 anos no mercado, são requisitos indispensáveis e primordiais para priorizarem a Finger.

“Eles têm um backup de uma empresa que está no mercado há mais de 40 anos”, diz Eveline.

Roberta Jungmann e Ana Paula Sá, head de Marketing da Finger no Nordeste – Foto: Marcos Filho

A head de marketing da Finger do Nordeste, Ana Paula Sá, conta que com a pandemia, houve um aumento expressivo nas vendas de móveis planejados, uma vez que as pessoas, trabalhando e passando mais tempo em casa, perceberam a necessidade de alinhar conforto, qualidade, beleza e garantia do produto. Qualidades que, com certeza, são diferenciais na Finger. Vale uma visita!

 

 

 

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz