Acontece

Globo decreta o fim do ‘Se Joga’ e Luciano Huck chega em setembro

Foto: Reprodução/TV Globo
Fernanda Gentil e Thiago Leifert se despedem da programação no fim d de agosto

Uma série de mudanças estão vindo aí na programação da Globo. A emissora carioca anunciou nesta quinta (22) que a partir de setembro a grade dos fins de semana será reformulada, com a chegada de Luciano Huck aos domingos, substituindo o ‘Super Dança dos Famosos’, comandado por Thiago Leifert, e o fim do programa ‘Se Joga’, exibido aos sábados.

O programa comandado por Fernanda Gentil sairá do ar no último sábado de agosto, dia 28, e a apresentadora será remanejada para uma nova atração, com esteia prevista para outubro.

O novo programa de Huck, por sua vez, tem estreia prevista para o dia 5 de setembro, e se chamará ‘Domingão’. De acordo com a Globo, a atração vem, “num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro”, e deverá ganhar uma nova temporada, com novidades, em janeiro de 2022.

No dia 4 de setembro, o ‘Caldeirão do Huck’ passa a se chamar ‘Caldeirão’, e terá um novo apresentador, ainda não anunciado, que comandará o programa até o fim do ano. Os sábados ainda contarão com reprises da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, na faixa ‘Sessão Comédia’, e voltará a exibir filmes na ‘Sessão de Sábado’.