Acontece

Ex-BBB Viih Tube e Bruno Magri terminam o namoro

Foto: Reprodução
O casal estava junto há dois anos e moravam no apartamento dela

A ex-participante do BBB21 Viih Tube está solteira! Após sair do reality global com planos de casamento, a influenciadora e Bruno Magri terminaram o relacionamento, que já durava dois anos. Ambos dividiam o apartamento da loira em São Paulo.

De acordo com a página ‘Babado Secreto’, que foi a primeira a dar a notícia, quem revelou o segredo foi a influenciadora Carol Bresolin. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, restrito à Melhores Amigos, Bresolin declarou: “Olha a Vitória, recém terminou o namoro”. Viih Tube chegou a pedir para que o vídeo não fosse postado.

A última postagem do casal foi no Dia dos Namorados, quando trocaram declarações de amor, o que gerou a especulação do fim do relacionamento por parte dos fãs, que perceberam o afastamento deles.

Recentemente, Viih Tube desabafou falou sobre saúde mental e desabafou sobre dias difíceis em seu Instagram. “Ontem e hoje foram dias esquisitos para mim, estranhos. Foram dias que eu fiquei mais reflexiva, fiquei um pouco mais ansiosa, me cobrei muito”, disse.