Acontece

MV celebra 34 anos com soluções inovadoras a serviço da vida

Empresa brasileira é reconhecida pelo pioneirismo e tecnologia integrada

A MV, líder na América Latina no desenvolvimento de sistemas para a saúde, completa 34 anos de história neste mês de julho, com tecnologias que facilitam a rotina das instituições do setor e contribuem para salvar vidas. Fundada em 1987 pelo empresário gaúcho Paulo Magnus, a empresa construiu o seu legado focado na transformação da saúde digital, investindo na criação de soluções de gestão integradas para hospitais, clínicas, operadoras, centro de medicina para diagnóstico nas redes públicas e privadas de saúde e pacientes.

Para Jeferson Sadocci, diretor corporativo comercial da MV, a empresa tem uma trajetória de sucesso e inovação.

“Ao longo destes 34 anos nós crescemos e ajudamos as instituições de saúde, e por consequência, a população brasileira. Seja com o melhor prontuário eletrônico da América Latina ou outras ferramentas inovadoras, podemos ver que isso é só o começo. Estamos fazendo o presente com um olhar para o futuro, que tende a ser ainda mais promissor”, afirma.

Jeferson Sadocci, diretor corporativo comercial da MV – Foto: Divulgaçao

Os números alcançados pela empresa são surpreendentes: São 2.525 unidades usuárias espalhadas em 10 países da América Latina e África. E não para por aí! Na rede pública são mais de 22 milhões de vidas impactadas pelas soluções no Brasil. Além disso, a organização investe anualmente 50 milhões em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia e inovação.

Toda tecnologia e estrutura da MV para tornar a gestão de saúde mais eficiente – Foto: Divulgação

Revolucionar a experiência dos pacientes, profissionais e instituições do setor de saúde é a missão da MV, que tem DNA pernambucano. A empresa iniciou suas atividades no Recife apenas um ano após sua criação. A sede é estabelecida na capital pernambucana e também tem escritórios em Fortaleza (CE), Cascavel (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Teresópolis (RJ) e Porto Alegre (RS), e possui mais de 1.700 funcionários espalhados pelo País.

“A empresa nasceu com o compromisso de tornar a gestão da saúde mais eficiente e humanizada por meio da tecnologia. Norteada pela inovação, oferecemos o que há de mais avançado no segmento. As conquistas da MV são resultadas do trabalho diário de diversos colaboradores que atuam e ajudam na criação, na ousadia e nos insights, para pensar soluções inovadoras que contribuam com evolução e democratização da saúde” comenta Paulo Magnus, fundador e CEO da MV

Paulo Magnus, fundador e CEO da MV – Foto: Divulgação

As conquistas da empresa no ramo que abrange saúde e tecnologia são de enorme relevância e reconhecimento no setor. Entre elas: em 2016, ajudou o Hospital Unimed Recife III a alcançar o título inédito da saúde brasileira, sendo certificado como o primeiro Hospital Digital  da América Latina, concedido pela Healthcare Information and Management Systems Society – HIMSS, entidade de maior prestígio mundial do setor.

Profissionais trabalham com equipamentos de primeira para unir tecnologia e saúde – Foto: Divulgação

Em 2019, a empresa inovou mais uma vez e lançou o app Medic MV, primeiro da América Latina em parceria com a  Apple. Através do aplicativo, os médicos acessam de forma prática e rápida as informações do paciente no prontuário eletrônico integrados ao SOUL MV. Já em 2020, a companhia apresentou ao mercado o primeiro Command Center do Brasil, uma ferramenta de gestão hospitalar de alta performance, que possibilita monitorar em tempo real diversas áreas de uma instituição de saúde à distância e identificar possíveis problemas ou ajustes a serem feitos em setores como a farmácia ou a UTI.

A MV conta com o melhor Prontuário Eletrônico do Paciente da América Latina – Foto: Divulgação

Preamiada

Atualmente a companhia é líder de mercado com atuação em hospitais de alta complexidade no Brasil, e os números crescem a cada ano, sobretudo com a expansão da atuação no cenário internacional e a qualidade das soluções MV. Em 2021, a MV ganhou pela sexta vez consecutiva o prêmio de melhor Prontuário Eletrônico do Paciente da América Latina. A pesquisa foi realizada pelo Instituto norte-americano KLAS.

Números que impressionam

Tags
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz