TV e Cinema

Agradecimento: Ana Maria Braga revela gesto de Mariana Ximenes

Foto: TV Globo/Reprodução
A Apresentadora deixou a atriz emocionada ao contar que o jeito carinhoso como Mariana a recebeu quando ela entrou na Globo fez toda diferença em sua trajetória

Ana Maria Braga deixou Mariana Ximenes bastante emocionada no Mais Você desta terça-feira (10). De surpresa, a apresentadora contou à atriz que ela foi a primeira pessoa a lhe receber com carinho no Projac -atualmente chamado de Estúdios Globo.  “Essa cena que nunca saiu da minha memória”, entregou.

A intérprete da condessa de Barral de Nos Tempos do Imperador participou do programa da Globo para contar sobre sua personagem na novela inédita das seis. Ana Maria aproveitou a oportunidade e fez questão de agradecê-la publicamente.

Maria Ximenes é a Condessa de Barral em novela das 18h – Foto: TV Globo/ Reprodução

Eu fui, nervosa que estava, e [ela foi a] primeira pessoa que me recebeu… Que eu tive a felicidade de encontrar quando entrei no antigo Projac. Me cumprimentou com uma simpatia, porque não foi sempre assim”,  começou Ana Maria.

Essa menina, a Mariana, passando me recebeu com um carinho tão grande que eu me senti abraçada naquele momento. São coisas que nunca saem da sua memória e que fazem toda a diferença da pessoa que tá chegando em qualquer lugar, em qualquer mudança. Queria muito agradecer 22 anos depois.” continuou

A atriz ficou surpresa com a declaração e ficou bastante emocionada com a revelação de Ana Maria: “”Eu tô emocionada com essa declaração. Eu não sabia”, confessou ela, limpando as lágrimas.

“Essa cena que nunca saiu da minha memória. Eu queria muito te agradecer com 22 anos de atraso, queira muito te agradecer pelo carinho de sempre”, completou a apresentadora do Mais Você.

Veja o momento:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar