Casamentos

Enlace: Carol Celico e Eduardo Scarpa se casam em igreja de SP

Carol Celico com os filhos Luca e Isabella e o noivo Eduardo Scarpa -Foto: Reprodução/Instagram
Em cerimônia íntima, restrita à família, os noivos subiram ao altar da tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil nesta quinta-feira (9)

Carol Celico e Eduardo Scarpa subiram ao altar nesta quinta-feira (9) numa cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, seguida da civil ao lado dos pais e irmãos.

Carol Celico e Eduardo Scapam em cerimônia de casamento religiosa -Foto: Reprodução/Instagram @brunovanenck

A influenciadora digital usou um vestido discreto e elegante assinado pela estilista Paula Raia. “Pensei em algo mais minimalista, que não tivesse brilho ou muito volume”, disse em entrevista à Vogue.

Carol Celico usou vestido assinado por Paula Raia – – Foto: Vogue/ Torin Zanette

A cerimônia também foi acompanhada por Luca e Isabella, filhos de Carol com o ex-jogador de futebol Kaká. Levada de carro no trajeto para a igreja pelo irmão, Enrico, que veio ao Brasil especialmente para o casamento, Carol havia decidido previamente que caminharia sozinha em direção ao altar. O pai dela, Celso, morreu no ano passado e ela afirmou a amigos que “ninguém poderia substituí-lo”.

Carol caminhou sozinha até o altar – Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram @brunovanenck

“Meu paizinho me abençoou para casar antes de partir. que falta ele faz. Escolhi fazer a entrada sozinha, mas, em espírito, ele estava comigo me levando ao altar. Ele foi a força que me fez organizar todo o casamento, pelo tanto que ele sempre amou a minha forma e receber e comemorar”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar