Acontece

Anvisa não libera temporada de Cruzeiros marítimos no Brasil

Foto: Divulgação/MSC
Decisão frustrou os planos das operadoras para o fim de ano

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu pela não autorização da realização da temporada de cruzeiros marítimos no Brasil. A decisão acabou barrando os planos do Porto de Santos, em São Paulo, que já havia divulgado o início da temporada 2021/2022 para 5 de novembro. A cidade do litoral paulista abriga o maior terminal marítimo do país.

De acordo com a Anvisa, a imprevisibilidade do cenário pandêmico no Brasil torna inviável, neste momento, liberar a circulação de cruzeiros pelos portos do país para o período de fim de ano.

Há meses paralisados, a autorização dos cruzeiros era aguardada com grande expectativa pelas operadoras. Eram esperados que 237 mil turistas embarcassem só em Santos nos próximos meses.

Confira o posicionamento da Anvisa na íntegra:

“As evidências de caráter sanitário e epidemiológico nos planos nacional e internacional, que sustentam as manifestações técnicas da Anvisa a fim de proteger a saúde da população, não autorizam, neste momento, a reavaliação do posicionamento da Agência sobre a suspensão da temporada de cruzeiros marítimos no Brasil”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz