Acontece

Linda Evangelista revela estar ‘deformada’ após fazer criolipólise

Foto: GIUSEPPE CACACE (21-09-2014)
A criolipólise é um procedimento estético que consiste no resfriamento controlado das células de gordura localizada

A modelo canadense Linda Evangelista, de 56 anos, revelou que um efeito colateral raro da criolipólise (CoolSculpting) a deixou “brutalmente desfigurada”. Ícone das passarelas nos anos 90, ela contou que em vez de suas células de gordura diminuírem, o procedimento fez com que elas aumentassem, deixando maior a região submetida ao tratamento.

Há alguns anos ela não aparecia publicamente, o que chamou a atenção dos fãs. Com isso, ela decidiu escrever um texto em suas redes sociais para explicar como o procedimento estético a deixou com depressão.

“Hoje dei um grande passo para corrigir um erro que sofri e guardei para mim mesmo por mais de cinco anos. Para meus seguidores que se perguntam por que eu não tenho trabalhado enquanto as carreiras de meus colegas têm prosperado, a razão é que eu fui brutalmente desfigurada pelo procedimento CoolSculpting de Zeltiq, que fez o oposto do que prometia. [o procedimento] Aumentou, não diminuiu, minhas células de gordura e me deixou permanentemente deformada, mesmo depois de passar por duas cirurgias corretivas dolorosas e malsucedidas. Fui deixada, como a mídia disse, ‘irreconhecível’”, escreveu a modelo.

Entenda o que é a criolipólise

A criolipólise é um procedimento estético que consiste no resfriamento controlado das células de gordura localizada. Cada sessão pode durar de 30 minutos a 1 hora, dependendo do tamanho da região que será submetida ao tratamento. O congelamento causa a apoptose das células adiposas, ou seja, uma morte programada. O próprio corpo se identificou de se desfazer das células mortas e os resultados aparecem cerca de 3 meses após a sessão. Em média, são eliminadas 25% das células de gordura da área tratada. Cada sessão custa entre R $ 2300 e R $ 2500. O tratamento pode ser feito na barriga, nas costas, braços, pernas e área do pescoço (para tirar uma famosa “papada”).

Com informações de O Globo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz