Acontece

Navio de luxo oferece escorregador e pista de corrida; veja fotos

Foto: Norwegian Cruise Line
A viagem de verão inaugural da Prima acontecerá em agosto de 2022

Os fãs de cruzeiros marítimos que também curtem atividades radicais podem começar a se planejar para embarcar no mais novo lançamento da Norwegian Cruise Line. De acordo com o site da empresa, o Norwegian Prima será o primeiro do mundo a contar com um escorregador seco em queda livre no mar e também com uma pista de corrida de três níveis.

Os escorregadores têm tamanho equivalente a dez andares, segundo a página da empresa. Um deles, chamado The Drop, é considerado o primeiro em queda livre do mundo. Já o The Rush é formado por dois escorregadores, perfeito para duelos, já que duas pessoas podem descer neles ao mesmo tempo.

The Drop
The Rush

Outra opção de diversão para quem gosta de aventura é o Prince Speedway, a maior e primeira pista de kart de três andares num navio de cruzeiro. De acordo com a CNN, a pista mede cerca de 420 metros e possui 14 curvas fechadas, pode acomodar 15 pilotos simultaneamente, que podem atingir até 50 km por hora. Um dos trechos do percurso oferece vista panorâmica do oceano.

Prima Deck
Foto: Norwegian Cruise Line

O navio também contará com o primeiro teatro de navios de cruzeiro de três andares do mundo que pode ser transformado em uma boate no estilo de Las Vegas com uma ampla pista de dança para os frequentadores do clube. Além disso haverá uma grande apresentação musical, com shows de jogos de realidade interativos familiares ao público americano, como “The Price is Right”.

Há também uma área exclusiva para adultos, chamada Vibe Beach Club, com um bar e duas banheiras de hidromassagem de bordas infinitas e também um espaço para jogos interativos, que inclui dardos e uma minipista de golf. O navio abriga também três restaurantes e um salão de comida internacional, todos com mesas internas e externas.

Prima Speedway Bar
VIBE BEACH CLUB

A viagem de verão inaugural da Prima, que acontecerá em agosto de 2022, terá duração de oito dias e será feita pelo norte da Europa, de Amsterdã aos fiordes noruegueses e às regiões do Báltico. O navio navegará principalmente pelo Caribe na temporada de outono/inverno.

Com informações da Folha de S. Paulo.