Acontece

Carla Diaz discute com ator nas redes; saiba o motivo

Foto: Divulgação
O assunto movimentou a web e ficou entre os mais comentados nas redes

Carla Diaz e Léo Bittencourt, protagonistas dos filmes sobre Suzane Von Richthofen, se desentenderam após uma publicação que o ator fez, na tarde de sexta (1º). O assunto movimentou a web e ficou entre os mais comentados nas redes.

No Twitter, Bittencourt compartilhou um “meme” com um pôster do filme sobre Suzane Von Richthofen com a frase: “Topa tudo por b**eta”.

Carla, que interpreta Richthofen, não gostou nem um pouco da “piada” do colega de elenco e comentou em seu perfil que se sentiu desrespeitada como mulher.

“Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui”, escreveu a atriz.

Após a polêmica, o ator deletou o post da rede e escreveu um pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas.

“Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas. De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, escreveu Léo Bittencourt.