Acontece Corporativos Eventos

Muito prestigiada a inauguração do novo hospital da Unimed Recife

O prefeito do Recife, João Campos, o secretário de Saúde de PE, André Longo e a presidente da Unimed Recife, Lourdinha Araújo - Foto: Artur Mota
O moderno Complexo Hospitalar Unimed Recife - CHUR tem foco em procedimentos de alta complexidade

Muito prestigiada a inauguração do novo e moderno Complexo Hospitalar Unimed Recife – CHUR, na manhã desta quarta-feira (13), na Ilha do Leite, que congregou só nomes de peso do Estado, especialmente ligados a área de Saúde. Entre eles o secretário estadual e do Recife, André Longo e Luciana Albuquerque, os prefeitos do Recife e Caruaru, João Campos e Raquel Lyra, respectivamente, o presidente do TJPE, Fernando Cerqueira, os empreendedores Cyro e Jorge Côrte Real e o presidente da Unimed Brasil, Omar Abujamara.

Complexo Hospitalar Unimed Recife – Foto: Marcos Filho

Após os discursos, descerramento de placa, e bênção do arcebispo Dom Fernando Saburido, foi servido coquetel e os convidados foram conhecer as moderníssimas instalações do novo centro médico.

O arcebispo Dom Fernando Saburido – Foto: Arthur Mota

A nova unidade hospitalar CHUR oferecerá os serviços de internamentos cirúrgicos e oncológicos; transplante de medula óssea; centro diagnóstico com serviços de tomografia, ressonância e Raio-X; Day Clinic; centro de infusão e consultórios especializados. O hospital representa o maior investimento da operadora em tecnologia para o paciente, inclusive, colocando em atividade um dos mais modernos equipamentos para cirurgia robótica.

Maria Ângela E Jorge Côrte Real, Lourdinha Araújo, Simone e Cyro Côrte Real – Foto: Marcos Filho

O Complexo Hospitalar Unimed Recife – CHUR conta ainda com 20 leitos de UTI, sendo dois de isolamento; 90 leitos de enfermaria; 90 apartamentos, sendo 05 de isolamento; e seis apartamentos de transplante de medula óssea, sendo um para isolamento. A unidade oferece ainda o Day Clinic com sete leitos para pequenos procedimentos que não necessitam de pernoite no hospital onde paciente fica no máximo seis horas no hospital se recuperando e depois recebe alta. Na estrutura do novo hospital ainda há uma cafeteria e estacionamento com 286 vagas.

Descerramento da placa do Complexo Hospitalar Unimed Recife – Foto: Arthur Mota

Veja quem mais esteve por lá:

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz