Acontece

Em meio a demissões, Globo renova com Chay Suede

Foto: Reprodução/Instagram
Ator é um dos poucos a terem o contrato renovado pela emissora

A Globo tem adotado um novo formato de relação profissional com seus contratados, se valendo de compromissos firmados por obra. Com isso, alguns grandes nomes deixaram a emissora nos últimos meses, como Angélica, Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Nathalia Dill.

Na contramão da saída de grandes estrelas, a Globo decidiu renovar o contrato de exclusividade com Chay Suede. De acordo com informações do jornal O Globo, o ator está aguardando novos projetos, além de estar cotado para uma nova produção da Netflix, interpretando Ayrton Senna.

O que teria motivado a Globo a manter Chay em seu casting é sua presença frequente em produções, sendo a mais recente “Amor de Mãe”, vivendo um dos personagens centrais do enredo.

Chay Suede estreou na TV em 2010, no “Ídolos”, reality show da Record. A partir de então, passou a emendar trabalhos, sendo sua primeira novela “Rebelde” e, em seguida, a minissérie “Milagres de Jesus”, ambas produções da Record.

A migração para a Globo aconteceu em 2014, quando viveu o Comendador José Alfredo na primeira fase de “Império”. Teve papéis ainda em “Babilônia”, “A Lei do Amor”, “Novo Mundo” e “Segundo Sol”.