Acontece

Maitê Proença fala do romance com Calcanhotto: “Adorável, única”

Foto: Reprodução
Artistas iniciaram o romance no fim do primeiro semestre

Em setembro deste ano, após participar do meme “conta da Catarina” com Narcisa Tamborindeguy, Maitê Proença teve sou nome envolvido em rumores de affair com a cantora Adriana Calcanhotto. Mas só agora, em entrevista recente ao portal 29 Horas, Maitê falou sobre o namoro. A atriz foi questionada sobre o romance e não titubeou ao responder que “Adriana é adorável, única”.

O romance das duas teve início em maio, quando a atriz esteve em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, acompanhada do amigo e ex-namorado, Zé Maurício Machline, e de Calcanhotto. A mansão do empresário, que fica de frente para o mar em Mambucaba, serviu de cenário para aproximar as artistas.

Em março, Maitê havia publicado nas redes sociais que estava em busca de um novo amor, chegando a reclamar da dificuldade de iniciar um relacionamento durante a pandemia. “Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel”, conta a atriz.

Adriana Calcanhotto ficou viúva em 2015, após a morte da mulher, Suzana de Moraes. Dividindo-se entre Brasil e Portugal, precisou ficar mais tempo que o esperado em terras tupiniquins, o que auxiliou no encontro com a atriz.

Com informações do jornal Extra.