Beleza, simpatia contagiante e, principalmente, personalidades fortes e cheias de representatividade são algumas das principais características que levaram as misses Piauí, Sergipe e Ceará à final do Miss Universo Brasil 2021. E detalhe: todas representantes do nordeste, um marco para a história do evento. A gravação da grande final aconteceu no último domingo (7), mas o resultado só vai ao ar nesta terça-feira (9), às 22h, no canal UMiss, da plataforma de streaming Soul TV, ou pelos canais 500 e 530 da Claro TV/Net.
O evento, que acontece a bordo do transatlântico MSC Preziosa, promoveu shows da primeira edição do Vumbora Pro Mar, onde o anfitrião Bell Marques. O cantor recebeu convidados como Durval Lelys, Israel e Rodolffo, a dupla Rafa e Pipo Marques, o grupo É O Tchan, entre outros.
Leia Mais
Maiara & Maraísa assumem show que Marília Mendonça faria em Lorena
A gravação ocorreu dentro do Teatro Platinum e, a cada fase da competição, o número de candidatas diminuía, de acordo com as escolhas dos jurados. Ao todo, elas se apresentaram com trajes de gala, banho (maiô e biquíni) e, para as cinco últimas finalistas, o traje final, antes da pergunta tradicional feita pelos jurados. Ao final, estavam três mulheres que carregam grande representatividade nas costas: as misses Piauí, Sergipe e Ceará. Agora, uma delas será a grande vencedora do Miss Universo Brasil e levará não só o país, mas também o nordeste para Israel, onde acontecerá a final do Miss Universo, no fim do ano.
Apesar de já ter sido gravado, apenas a produção do evento sabe quem é a grande vencedora. Isso porque todas as três finalistas gravaram como se cada uma tivesse sido a coroada. Aliás, segundo Leo Dias, isso ocorreu por duas vezes. Além disso, de uma forma inovadora, será possível assistir aos bastidores dos últimos dias da competição. O programa, em formato de reality show, mesclado com documentário, foi nomeado de Behind The Crown (Por Trás da Coroa, em tradução literal).
Adicionar comentário