Destaques RJ Indica

Energia Solar: Meio milhão de pessoas já geram sua própria energia

Em Pernambuco, a EkoSolar se destaca como uma das pioneiras da região

O sol pode pagar a sua conta de Energia, e em Pernambuco, a EkoSolar se destaca como uma das pioneiras da região e conta com a melhor avaliação do mercado.

A EkoSolar é capaz de projetar sistemas que geram energia elétrica através do sol. A empresa tem experiência comprovada na instalação de centenas de usinas em Pernambuco e grandes empresas no portfólio como a Baterias Moura e Suape. Para pessoas físicas, já virou a queridinha por proporcionar o contato direto com os donos!

A EkoSolar projeta sistemas que geram energia elétrica através do sol

A atuação da EkoSolar consiste no planejamento e dimensionamento dos sistemas, comercialização dos equipamentos necessários, instalação, monitoramento e cuidado com todo o processo de regulamentação junto à distribuidora CELPE.

“Gastar com energia é coisa do passado quando o sol pode pagar a conta”, afirma Felipe Lemos, Diretor Comercial da empresa.

Felipe Lemos, Diretor Comercial da EkoSolar – Foto: Divulgação

Felipe ainda ressalta que a energia solar está vivendo seu melhor momento no Brasil e que quase meio milhão de pessoas já geram a sua própria energia. A EkoSolar vem batendo recordes de venda mês a mês. A empresa garante a entrega do projeto com a melhor qualidade disponível no mercado e sem atrapalhar a rotina do cliente, e o melhor , com preços bem competitivos

A energia solar vive seu melhor momento no Brasil

SERVIÇO

EkoSolar – Reduza sua conta de energia em até 95%
Site: https://www.ekosolarne.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/ekosolarne/
Telefone para contato: +55 81 99245-6615

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar