Acontece

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de bote no Canal da Mancha

Foto: AFP
Autoridades anunciaram 31 óbitos, mas o número oficial pode chegar a 33

Uma tragédia no Canal da Mancha deixou ao menos 31 pessoas mortas. De acordo com o prefeito da cidade de Teteghem, Franck Dhersin, as vítimas são imigrantes que estavam em um bote que naufragou  durante a travessia entre a França e o Reino Unido.

As informações iniciais indicavam que cinco pessoas haviam se afogado, mas a tendência era de aumento dos números, já que muitos dos resgatados estavam em estado grave. Segundo o jornal “La Voix du Nord” o número chegou a 33.

“Forte emoção diante da tragédia de numerosas mortes devido ao naufrágio de um barco de imigrantes no Canal da Mancha”, escreveu nas redes sociais o Ministro do Interior da França, Gerald Darmanin, que se dirige ao local da tragédia.

O resgate aconteceu após um pescador avistar um bote vazio e 15 pessoas flutuando, aparentemente inconscientes ou mortas. A operação contou com o auxílio de dois helicópteros e três barcos, disseram as autoridades locais.

Com informações do G1.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz