Acontece

Após 10 anos de carreira, Little Mix anuncia pausa

Imagem: Reprodução/Instagram
”Não estamos nos separando, é apenas uma pausa”, disseram

Nesta quinta-feira (2), a girlband britânica com mais de 10 anos de carreira, decidiram dar uma pausa após a turnê The Confetti Tour que está prevista para acontecer em abril de 2022.

A banda Little Mix formada por Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirwall, além de Jesy Nelson que saiu no final de 2020, ficaram conhecidas por terem vencido o The X-Factor UK, em 2011.

“Queríamos avisar a todos que após a turnê em abril do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix.”, começou o desabafo em uma publicação feita pelo instagram da banda. “Foram 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês”, concluíram.

Leia mais

O Cabanga Iate Clube recebe a família Schurmann

A mensagem veio seguida de um vídeo mostrando os bastidores dos shows e aproveitaram para dizer que não é um adeus. ”Não estamos nos separando. Little Mix veio para ficar e temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Nós fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês”, disseram.

Ao fim da declaração, disseram o quanto ama seus fãs e o amor que tem pelo grupo. “Teremos sempre vocês, os fãs, em nossas vidas.”, finalizaram.