Acontece

Angélica se revolta com perfis falsos criados para a sua filha

Imagem: Reprodução/Instagram
A apresentadora postou uma sequência de vídeos em seu instagram e garantiu que sua filha Eva, 9 anos, não possui nenhuma rede social

Na última segunda-feira (6), Angélica postou uma sequência de vídeos em seus stories do instagram, após surgirem vários perfis falsos de sua filha de 9 anos, Eva.

Ao ficar sabendo da existência dos perfis direcionados a sua filha, a apresentadora que também é casada com o apresentador Luciano Huck, postou em sua conta do instagram: “Passando aqui para falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada, que tem um monte de perfil fake da Eva, de instagram por aí, aguns deles falando que é ela mesmo postando stories, essas coisas. Outros falam que é administrado até por mim. Enfim, não existe. Ela nunca teve instagram. Não tem. Não tem ideia de ter”, disse Angélica em vídeo publicado em uma de suas redes sociais.

Incomodada com a situação, a mãe de Eva pediu para que os internautas parassem de usar o nome de sua filha. “Se tratando de uma criança e enganando as pessoas, porque tem muita gente falando achando que é realmente ela e, acho isso bem perigoso inclusive. E quem estiver fazendo isso, não faz. É muito feio, chato e, se tratando de uma criança, um absurdo”, diz Angélica.

Por fim, faz um pedido aos fãs para não seguirem tais perfis e, caso apareça, denunciarem.