Acontece RJ Indica

Litoral sul ganha Villa de Muro Alto e programação natalina

Papai Noel vai estar no Espaço Villa em todos os finais de semana de dezembro - Foto: Divulgação
A ação é realizada pelo Grupo ARA Empreendimentos, que está inaugurando a Villa de Muro Alto.

Papai Noel estará na praia de Muro Alto. O Bom Velhinho vai marcar presença no Espaço Villa em todos os finais de semana deste mês de dezembro, sempre das 15h às 18h.

A ação é realizada pelo Grupo ARA Empreendimentos, que está inaugurando a Villa de Muro Alto. O local vai contar futuramente com lojas, capela e espaços de gastronomia – entre as operações está uma unidade do Beijupirá. O espaço, que possui estande de vendas do Polinésia Villa e Resort, vai receber atração natalina e recreadores para as crianças tirarem fotos com o Papai Noel e vivenciarem momentos de diversão em família.

O espaço, que possui estande de vendas do Polinésia Villa e Resort, vai receber atração natalina – Foto: Divulgação

A Villa Muro Alto está localizada ao lado do Beach Class antigo, na Estrada de Muro Alto, e será um futuro ponto de encontro de lazer da região. Ela faz parte do empreendimento imobiliário La Fleur Polinésia Villa e Resort e será uma área privada de uso público similar às existentes nos empreendimentos e bairro planejados de alto padrão com um conceito diferenciado de experiência, lazer e serviços, como o Empório, no Paiva.

Outra novidade é que o Grupo ARA vai manter um calendário de atividades na Vila até o início das atividades fixas da capela e a inauguração dos demais equipamentos que comporão esse espaço, criando um cenário perfeito para arte dos encontros e lembranças inesquecíveis. Nós da equipe do RJ conseguimos em primeira mão esse spoiler da linda decoração!

Ficou curioso, vai lá conferir.