Acontece

O cantor Ávine Vinny é solto após audiência de custódia

Imagem: Reprodução/Internet
A audiência de custódia aconteceu nesta terça-feira (14) e decidiram soltar o cantor

Na tarde desta terça-feira (14), o cantor e dono do hit “Coração Cachorro”, Ávine Vinny, saiu da prisão e foi liberado após o resultado da audiência de custódia.

Após ser preso em flagrante pela Polícia Civil do Ceará, por ameaça que se enquadra no âmbito de violência doméstica, na última segunda-feira (13). O cantor disse por mensagem a sua ex-mulher que ela iria “se arrepender”.

Leia mais

Polícia divulga nota sobre prisão de Ávine Vinny

Logo depois da sua saída da prisão, ele se manifestou nas redes sociais: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com o objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, disse ele em uma publicação feita em uma de suas redes.

Vale lembrar que, a prisão aconteceu após a sua ex-mulher, Lais Holanda, comparecer à Delegacia da Defesa da Mulher para relatar uma ameaça. Hoje, a mesma retirou a queixa e suas advogadas também entraram com o pedido avisando que a vítima não tinha mais interesse na tramitação do processo.