Acontece

“Agora é pelo menos R$ 40 mil para um story”, diz influencer GKay

Influenciadora GKay - Foto: Eduardo Knapp/Folhapress
Ela contou que sua imagem ficou mais valiosa após a repercussão da "Farofa da Gkay"

🗣 Um assunto que deu o que falar nas redes sociais foi a “Farofa da Gkay”, festão promovido pela influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay. Em entrevista à Folha de S. Paulo, ela contou que sua imagem ficou mais valiosa após a repercussão do evento no Marina Park Hotel, em Fortaleza, que durou três dias.

Influenciadora GKay – Foto: Eduardo Knapp/Folhapress

“Amor, agora é pelo menos R$ 40 mil para um story […] Se quiser feed vai ter que batalhar para a gatinha aqui fazer, que ela tá requisitada”, disse, rindo. “Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, Luara Fonseca, (youtuber), Deolane Bezerra (advogada e influencer) e Kylie”, brincou.

Apesar de ter comentado na brincadeira, alguns internautas não gostaram da forma como Gkay se referiu à artista Rihanna. Após ser criticada nas redes sociais, Gkay afirmou que jamais teve a intenção de ofendê-la.

“Desculpa gente, eu jamais falaria isso em tom sério, eu já fiquei em grade de show atrás dessa mulher, jamais quis ofender ela nem os fãs, isso foi uma ironia colocada fora de contexto total, gente eu comparo a Rihanna comigo e com Luara? Qualquer pessoa que ler, sabe que não foi sério.”

Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, ela também faz sucesso em seu canal do YouTube, onde tem mais de 1 milhão de inscritos. E já superou a marca dos 17 milhões de seguidores no TikTok.

Gkay em sua casa, em SP – Foto: Eduardo Knapp/ Folhapress