Acontece

Famosos curtem shows na Praia do Patacho, em Alagoas

Foto: Divulgação
Fiuk, Carol Macedo e Giulia Be escolhem o Réveillon Destino Patacho para celebrar a virada do ano

Conhecida como um dos destinos mais queridinhos pelos famosos em 2021, a Praia do Patacho, em Alagoas, foi escolhida pelos artistas para comemorar a chegada do ano novo. Na terça-feira (28), Fiuk e a namorada, Thaisa Carvalho, foram curtir o show do Saulo no Koral Club Del Mar, na Praia do Patacho. Nas redes sociais, o casal postou fotos e vídeos desse momento especial.

Fiuk curte show de Saulo na Praia do Patacho (Foto: Reprodução)

Além de Fiuk, outros famosos também estão aproveitando as belezas naturais e as grandiosas festas do Patacho. A cantora Giulia Be esteve presente na última noite do Destino Patacho e curtiu ao lado do irmão André Marinho e um grupo de amigas. Cristiana Arcangeli, também está na região e tem aproveitado a região. Amanda Gontijo, ex-BBB, também marcou presença no beach club, Koral Club Del Mar e curtiu o show de Saulo Fernandes.

E A festa está só começando! ontem (29), Dennis DJ comandou a festa no Koral Club Del Mar e, hoje (30), a música fica por conta de Marcelo Falcão. Além do Koral Club Del Mar, a Praia do Patacho também está sendo sede da primeira edição do Réveillon Destino Patacho. Com inspiração da Odisséia de Homero, o réveillon contará com festas exclusivas com a temática baseada na história da região, contando com referências no tema, line-up, cores e infraestrutura.

Destino Patacho

Nesta quinta (30) a festa do Réveillon Destino Patacho será ‘Caravela’. O evento tem início pela tarde e remonta uma vila de comerciantes de especiarias. Para os momentos de descanso, os famosos vão se hospedar na Pousada Villa Morena. O local é conhecido por seus luxuosos e exclusivos bangalôs, além da estrutura completa de bar, piscina externa e vista para o mar.

Para a virada do ano, a atração principal virá de Nova Iorque, trata-se de The Martinez Brothers, dupla americana composta pelos irmãos Stevie Martinez Jr. e Chris Martinez, reconhecidos mundialmente na cultura eletrônica.