Acontece

Juliette revela ter descoberto aneurisma: “Sumiu do nada”

Imagem: Reprodução/Internet
Sem dar detalhes, a vencedora do BBB21 mencionou em sua retrospectiva que descobriu um aneurisma

Em seu instagram, a vencedora da 21° edição do Big Brother Brasil, Juliette, divulgou na última quinta-feira (30) uma retrospectiva sobre 2021. Em um trecho do video, ela fala que descobriu um aneurisma, mas que acabou desaparecendo.

Em um vídeo emocionante, ela relembra todos os momentos deste ano. “Este ano eu fui muito premiada. Uns de votação, outros que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado com saúde. De ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada. Final de 2021: gratidão, fé, lição e mais uma chance, a de ser feliz”, disse ela em um dos trechos.

No resto do vídeo, ela fala do início de sua fama com a vitória do BBB21 e o discurso marcante de Thiago Leifert. Logo depois lembra de sua trajetória como cantora, com participações em shows de nomes como Gilberto Gil, Alceu Valença, Elba Ramalho, Caetano Veloso e muitos outros, além do lançamento de seu primeiro EP.

Leia mais
Anitta faz show pré-réveillon e agita público no Rio de Janeiro

“Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade”, finalizou ela.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/juliette/tv/CYH0MhVNrEB/?utm_medium=copy_link