Acontece

Felipe Neto gasta mais de R$ 60 mil em shopping para se consolar

Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)
Após terminar o relacionamento, youtuber diz que está com depressão

Felipe Neto, 33 anos, revelou que gastou R$ 60 mil em um shopping, ontem (3), para afogar as mágoas. O youtuber, que recentemente terminou o namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes, disse que luta contra a depressão.

“Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite. Spoiler: não me senti melhor”, escreveu ele, nesta madrugada (3), no Twitter.

“Tu gastou 26 mil (reais) em lençol?”, perguntou um seguidor. “Não. 60 (mil). Com os edredons, fronhas e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu tô falando, mano. Ninguém deve ir ao shopping triste”, respondeu Felipe Neto, que também fez compras em lojas de grife como Louis Vuitton e Tiffany.

Após terminar o relacionamento com a influenciadora Bruna Gomes, o carioca desabafou sobre a depressão. “Muita gente diz “ah, rico não sofre, porque se tiver (sic) triste é só ir pras Maldivas”. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas — disse. — Eu só estou aqui, de pé, porque, desde que afundei, meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h — acrescentou, ressaltando que tem amizades que não são pautadas em influência, poder ou dinheiro”, escreveu.

Ele disse ainda que a ex-namorada Bruna Gomes não fez nada de errado para deixá-lo mal, e pediu aos fãs que enviem mensagens de amor para ela, e não de ódio.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com informações de O Globo.