Acontece

Homem da Meia-Noite ganha Espaço Afetivo em Olinda

Imagem: Divulgação
No Espaço Afetivo, os foliões poderão encontrar vários produtos que remetem ao calunga

O Shopping Patteo Olinda inaugurou a primeira parte do Espaço Afetivo Homem da Meia-Noite. Com uma loja inteira dedicada ao calunga mais famoso do carnaval Olindense, os visitantes poderão conhecer e vivenciar a cultura do Gigante, bem como ter acesso a produtos que valorizam, difundem e fortalecem a história do bloco que completa 90 anos em 2022.

Localizado no piso L2 do Shopping Patteo Olinda, o espaço conta com itens de moda casa, decoração, artes plásticas, acessórios e modelos da Grife do Calunga, como as vendas da camisa exclusiva celebrando seu nonagésimo aniversário. Além de, para movimentar a economia local, 20 marcas criativas e artesanais foram convidadas para desenvolverem coleções especiais em homenagem ao Calunga.

O Espaço Afetivo é mais um marco na história do Homem da Meia-Noite, um local de encontros que é a cara do Gigante, pois foi construído coletivamente agregando diversos artistas da terra que representam a história e a paixão do nosso povo pelo Calunga através das suas artes, nesses 90 anos. Um agradecimento especial ao Shopping Patteo Olinda e todos os colaboradores“, afirma o presidente do Homem da Meia-Noite, Luiz Adolpho.

Leia mais
Festa Delux Ibiza abre verão 2022 em Porto de Galinhas

Além disso, o ambiente conta com mais de 200m² projetados pela arquiteta pernambucana Cacau Araújo e com produção cultural e curadoria de Rafaela Mendes.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping, Rebeca Amado, ela diz que é uma honra fazer parte dessa comemoração dos 90 anos. “O Shopping Patteo Olinda nasceu valorizando a cultura local e por isso, para nós, é uma honra receber uma parte da comemoração dos 90 anos desse símbolo máximo do nosso Carnaval. Temos certeza de que será um projeto incrível, de muito sucesso e que vai encantar a todos”, diz ela.