Acontece TV e Cinema

‘Lulli’ é o filme de língua não-inglesa mais assistido no mundo

Lulli (Foto: Divulgação/Netflix)
Larissa Manoela interpreta uma estudante de medicina

A comédia “Lulli”, protagonizada pela atriz Larissa Manoela, 20, é o filme de língua não-inglesa mais assistido no mundo na Netflix, segundo a plataforma de streaming. O longa, lançado dia 26 de dezembro, aborda de maneira discreta temas polêmicos como homofobia, feminismo e diferenças entre classes sociais.

Larissa interpreta a garota que dá nome ao filme, uma estudante de medicina que leva um choque em um equipamento de ressonância magnética durante um estágio no hospital universitário. Após o acidente, ela passa a contar com um estranho superpoder: o de ouvir o pensamento das outras pessoas.

Antes de adquirir essa capacidade, Lulli era criticada pelas pessoas de seu entorno justamente por não escutar o que elas diziam. E, após o choque, ela consegue entender melhor os desejos e as necessidades dos outros. “Essa é a maior lição que eu quero que as pessoas tirem. A gente não precisa tomar um choque numa máquina de ressonância para entender que precisamos ouvir o outro”, disse a atriz na época do lançamento do filme.

Na trama, Lulli é a melhor amiga de Vanessa, personagem que é interpretada pela atriz Amanda de Godoi. Durante boa parte da história, Vanessa tem uma rivalidade com Elena (Yara Charry), colega de faculdade das duas, já que elas têm interesse em Ricardo (Nicolas Ahnert).

Assista ao trailer:

Com informações do F5.