O ressurgimento do futebol pernambucano com mais força passa pela união dos clubes que formam o Trio de Ferro: Náutico, Santa Cruz e Sport.
Atuando como um elo entre estes três grandes times, a empresa Betnacional promoveu um marco no esporte pernambucano, tornando-se a patrocinadora master das equipes em evento realizado nesta quinta-feira (6), no auditório da Arena de Pernambuco.
A última vez que tamanha união havia ocorrido foi em 1999, quando a Excelsior Seguros firmou uma parceria tripla na capital. Deixando a rivalidade apenas dentro das quatro linhas, o gesto realizado pela Betnacional serve de incentivo para a restruturação do futebol local.
“Como pernambucano e apaixonado por futebol, me sinto feliz em poder contribuir neste momento de retomada do futebol pernambucano. Precisamos abraçar os nossos clubes nesta fase difícil e fazer o futebol de Pernambuco ressurgir com força e representatividade. O momento é de reconstrução, de união. E a Betnacional chega para dar sua contribuição nesse ‘abraço’ nos nossos clubes. Vamos devolver nosso futebol para o lugar onde ele merece estar”, destacou João Studart, diretor da Betnacional.
O resgate do futebol pernambucano não se limita aos clubes. A edição 2022 do Campeonato Estadual tem a empresa como patrocinadora oficial na Rede Globo.
Alcance nacional
Além do Pernambucano, a Betnacional, consolidada no ramo de apostas em todo o país, também patrocina o programa “Tá Na Área”, do SporTV, e as transmissões da NBA no canal TNT Sports.
O site da empresa conta com apostas programadas e ao vivo em vários esportes. Além do futebol, os apostadores dão seus palpites em basquete, tênis, MMA, futebol americano, E-Sports e diversas outras modalidades.
Adicionar comentário