Acontece

Milton Gonçalves sofre com as sequelas deixadas pelo AVC

Imagem: Reprodução/Internet
Seu último papel de destaque nas novelas foi em ‘O Tempo Não Para’, em 2018

Aos 88 anos de idade, o ator Milton Gonçalves, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há quase dois anos, está tendo que fazer tratamento como sessões de fisioterapia e fonoaudiologia por conta das sequelas, como a de ter a sua fala comprometida. Além disso, o ator ainda necessita de uma cadeira de rodas para se locomover.

A filha do ator, Catarina Gonçalves, diz que seu pai está bem. “Meu pai passou três meses no hospital, traqueostomizado o tempo todo. Isso afetou bastante a sua voz, que está bem baixinha. Agora ele está bem, em casa e tranquilo. É uma recuperação chatinha por cauda da idade. Ele não tem andado, só na cadeira de rodas, porque também ficou com sequela na perna esquerda. Mas a gente passeia bastante com ele de carro, leva para ver a praia”, diz Catarina, filha de Milton.

Leia mais
Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa cinco feridos em Angra

O ator sofreu o AVC em fevereiro de 2020 quando teve um mal-estar enquanto participava de um evento da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro. “Veio muito sem aviso. Meu pai não pegava gripe. Foi bem grave. Ele é forte. Se fosse outro, teria embarcado. No segundo ou terceiro dia de CTI, botamos música e ele já estava acompanhando com a mão, mesmo intubado”, finalizou ela.