Acontece

Artistas agitaram primeiro dia de evento em Maria Farinha

Imagem: Luiz Fabiano
O show contou com apresentações de Pedro Sampaio, Thiaguinho e Léo Santana

No último domingo (10), aconteceu o primeiro dia de evento do Maria Farinha Beach Club, em Paulista. No comando do DJ Pedro Sampaio, Thiaguinho e Léo Santana, eles agitaram o público.

Iniciando as apresentações, o cantor e DJ Pedro Sampaio subiu ao palco e cantou vários de seus hits como ‘Galopa’, ‘Atenção’, ‘No chão novinha’, ‘Sentadão’ e muitos outros.

Em seguida foi a vez de Thiaguinho, trazendo a sua turnê Infinito. Um dos grandes nomes do pagode cantou músicas inéditas, assim como as antigas como ‘Ousadia&Alegria’, ‘Deixa Tudo Como Ta’ e ‘Desencana’.

Leia mais
Alok curte verão com a família em Pernambuco

Por fim, o gigante da Bahia: Léo Santana. Ele botou a galera pra pular ao som de músicas de 2008 como Rebolation e Balacobaco. Além dos grandes sucessos como ‘Contatinhos’, parceria com Anitta. ‘Santinha’, ‘Destampei’, ‘Apaixonadinha’ e várias outras.

Por conta do atual cenário da covid-19, foi obrigatório mostrar o comprovante de vacinação para entrar no espaço.

O evento segue no próximo domingo (16) e dessa vez irá receber Matheus Fernandes, Dennis DJ e a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Assim como no primeiro dia, será obrigatória a apresentação do comprovante com as duas doses da vacina contra a covid-19.