Acontece

Bruno Araújo será coordenador da campanha de Doria a presidente

Bruno Araújo e João Doria - Foto: Divulgação
Eleição para a escolha de seu sucessor está prevista para maio

O ex-deputado federal por Pernambuco e atual presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, é o mais novo coordenador da campanha presidencial do governado de São Paulo João Doria para presidente. Ele aceitou o convite e, portanto, vai adiar a decisão que havia tomado de largar a vida pública em junho, quando concluiria seu mandato como presidente tucano. Segundo informou a colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, irá até outubro ao lado ao lado do presidenciável do PSDB.

O ex-deputado federal já tinha anunciado que deixaria neste ano de ocupar cargos políticos e de disputar eleições para se dedicar à advocacia, mas descarta a hipótese de abandonar o projeto presidencial do colega de legenda às vésperas do pleito. Na cadeira de presidente partidário, contudo, ele só ficará até a data prevista, já que formalmente sua gestão não poderá mais ser estendida. A eleição para a escolha de seu sucessor está prevista para maio.

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, recebe a inscrição do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nas prévias tucanas – Divulgação