Morreu o DJ Ian Alexander Jr., aos 26 anos, filho único da atriz Regina King com o produtor musical Ian Alexander. Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2019, foi a própria artista que confirmou a partida do filho à imprensa. Aliás, o jovem, que foi encontrado morto no sábado (22), comemorou aniversário na última quarta-feira (19).
Leia Mais
COVID: Brasil tem 4º dia de recorde de média de casos
De acordo com um comunicado enviado a veículos norte-americanos, a “família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian”. Ainda conforme o comunicado, Ian “é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigado”.
A causa da morte ainda está sob investigação, mas especula-se em um possível suicídio. Uma entrevista de King em 2007 mostra a atriz como uma mãe-coruja, sempre exaltando a personalidade do filho. “Você não sabe o que é amor incondicional. Você pode dizer que sabe, mas se você não tem um filho, você não sabe o que é isso”, declarou a artista à revista People, antes do óbito de Ian. “Quando você experimenta, é a coisa mais gratificante de todos os tempos”, finalizou, à época.
Adicionar comentário