Acontece

“Parecendo uma Beyblade”, diz Jade no BBB; saiba o que significa

Pódio montado por Jade Picon, no jogo da discórdia do BBB22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO
Beyblade foi citado por Jade no BBB22

Uma das participantes do BBB22 mais comentada do momento é a Jade Picon. A influencer, de 20 anos, está rendendo vários memes aqui fora e, segundo os internautas, ela está surpreendendo positivamente. Na noite de ontem (24), durante o jogo da discórdia, Jade disse que está “parecendo uma Beyblade”. A empresária falou que está em todos os cantos da casa, tentando conhecer os outros competidores. Mas, afinal, você sabe o que é uma Beyblade?

A Beyblade é uma espécie de pião com inspiração japonesa. O item geralmente é usado em “batalhas” entre os jogadores, que soltam os piões ao mesmo tempo em uma “arena”. Cada Beyblade tem um poder específico, como agilidade ou resistência. O objetivo é derrubar os piões dos adversários, e vence a Beyblade que sobrar sozinha girando ou parada no local da competição.

O pião Beyblade foi citado por Jade no ‘BBB’

Como referência, Jade Picon quis dizer que está rodando pela casa igual um pião de Beyblade, tentando se aproximar dos participantes. A sister, ao lado de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, entrou na casa 3 dias depois do início do programa, por estarem com Covid. Com isso, a jovem está tentando compensar o tempo perdido e correr atrás de aliados.