Acontece

Zé Felipe e Virgínia Fonseca cancelam casamento por conta da covid

Imagem: Reprodução/Internet
Durante o PodCats, a influenciadora explicou que a cerimônia foi adiada porque o casal "desanimou"

Devido ao aumento de casos da Covid-19, o cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora Virgínia Fonseca decidiram adiar a cerimônia do casamento, que estava prevista para acontecer em março deste ano. Aliás, eles já haviam trocado as alianças na presença de familiares, mas planejavam uma festa para comemorar.

Durante o PodCats, o podcast de Virgínia com a youtuber Camila Loures, a CEO da WePink explicou de onde veio a decisão de adiar a cerimônia. “Não tinha falado ainda, mas vou falar: Não vai ter mais casamento. Nós íamos casar. Eu fiz a festa, depois a gente adoeceu, todo mundo. E eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha] por um tempo”, disse Virgínia.

Aliás, ela explicou que, como ainda não sabe o que vai acontecer futuramente, decidiu cancelar a comemoração e marcar apenas quando estiver tudo seguro. “Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data e eu quero engravidar depois do casamento”, complementou ela.

Inclusive, Zé Felipe que estava presente na hora, informou que estavam desanimado por conta dos diversos casos de covid que estão surgindo no Brasil.