Acontece

Nanda Costa homenageia Lan Lanh após completarem 8 anos juntas

Imagem: Reprodução/Instagram
A atriz fez uma homenagem para a sua amada na noite da última sexta-feira (28)

Viva o amor! Na noite da última sexta-feira (28), a atriz Nanda Costa fez uma declaração pra lá de emocionante para a sua mulher, a percussionista Lan Lahn, para comemorar o aniversário de 8 anos do casal.

No instagram, Nanda escreveu uma bela declaração para Lan, com quem tem duas filhas gêmeas. “Hoje faz 8 anos que ficamos pela primeira vez. Eu já namorava ela e ela não sabia, não sabia também que eu sabia que ela não queria namorar. Conclusão: além de ser minha namorada, ela casou comigo e é mãe das minhas filhas. Valeu Deus! Te amo, Love. Feliz 8 anos do primeiro beijo. Ao infinito e além“, disse a atriz em seu post.

A percussionista não deixou a data passar em branco e também rasgou elogios e se declarou para Nanda. “Oito anos com ela passando no seu feed num carrossel de cores, vida e amor que deu frutos. Amo vocês. Todo dia, pra sempre!”, escreveu ela.

Em outubro do ano passado, Nanda deu à luz as gêmeas Kim e Tiê, ambas são filhas do casal, que nasceram através de uma fertilização in vitro.