Acontece

Após 2 anos, Galvão Bueno retorna à estádio para narrar partida

Imagem: Divulgação
Por conta da covid, ele havia sido afastando desde o início de 2020

Haja coração! Antes de embarcar para Belo Horizonte onde deve narrar o primeiro jogo após ficar 2 anos afastado, Galvão Bueno curte hotel na zona sul do Rio de Janeiro, com a sua esposa Desirée Soares que aproveitou para registrar os momentos.

O destaque do Esporte da Rede Globo estará amanhã (1), no Mineirão, em Belo Horizonte, para comandar a partida entre Brasil x Paraguai pela 16° rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Aliás, na última quinta-feira (27), durante a transmissão de Equador x Brasil, Galvão havia feito um comentário confirmando a sua volta aos estádios. “Vai ser uma alegria para mim voltar depois de tanto tempo longe. Estaremos juntos”, disse ele.

Leia mais
Thalita Rebouças se casa com o psicólogo Renato Caminha

Por conta da covid-19, o narrador de 71 anos teve que ser afastado pelo fato de pertencer ao grupo de risco. Assim, sua última vez fazendo uma transmissão foi durante a final são Supercopa do Brasil masculina, entre Flamengo x Athletico-PR, em fevereiro de 2020.

Além de Galvão, a Globo levará ao estádio o Milton Leite, narrador com experiência no esporte é um dos principais nomes do SporTV.

Acompanhe as fotos de Galvão e sua esposa curtindo hotel no Rio: