Acontece

Anitta participa de talk show do Jimmy Fallon, nos Estados Unidos

Imagem: Reprodução/Instagram
A ‘poderosa’ apresentou seu novo hit no programa norte-americano

Rainha! Na noite da última segunda-feira (31), a cantora Anitta esteve no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, um dos maiores programas da TV norte-americana para falar sobre sua carreira no Brasil e apresentar seu novo single, “Boys Don’t Cry”.

Durante a entrevista quando foi perguntada, Anitta disse que já ouviu de várias pessoa o quão difícil era fazer carreira internacional. “Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira fora e sempre que escuto a palavra impossível, eu quero fazer isso”, diz ela.

Aliás, ela diz também que a sua maior inspiração para compor a música Boys Don’t Cry foi a banda Panic! At The Disco. “Quando eu era adolescente, eu gostava de rock e eu quis trazer um pouco disso para essa música. Eu amava Panic! At The Disco, então essa foi a minha referência para a música“, complementou Anitta.

Além disso, no decorrer da entrevista, o apresentador perguntou como era a aceitação e o preconceito com o ritmo do funk no Brasil. “Eu comecei fazendo outro ritmo no Brasil, que sofre muito preconceito, é o funk. É como se fosse o hip-hop dos anos 90 para os Estados Unidos, e sofre muito preconceito porque vem das pessoas mais pobres e das comunidades. Eu quero levar o Brasil para o palco. A favela. Eu vim de uma comunidade“, ressalta a cantora.

A Girl From Rio já se apresentou no programa em 2017, com a rapper Iggy Azalea, com a música ‘Switch’. E, em 2020, cantando sua música com Cardi B, ‘Me Gusta’. Porém, está é a primeira vez que ela foi entrevistada pelo apresentador onde falou abertamente sobre as inspirações de seu novo single, vida pessoal e Brasil.

Confira a entrevista: