Acontece

Cyntya Verçosa atua no filme “To Ryca 2” com Samantha Schmütz

Cena do filme “To Ryca 2” (Foto: Divulgação)
O filme estreia dia 3 de fevereiro de 2022

A estilista pernambucana Cyntya Verçosa, que faz diversos vestidos para vários nomes da nossa sociedade, fez participação como ela mesma no filme “To Ryca 2”, protagonizado por Samantha Schmütz. Cyntya criou o vestido amarelo que aparece em cena, onde ela contracena com a atriz.

“Eu tive a honra de participar desse filme maravilhoso e ainda fazer os vestidos da Samantha e de Katiuscia. Sem palavras para descrever a emoção de fazer parte desse projeto”, celebrou a estilista, nas redes sociais.

Confira as fotos da gravação: 

“Tô Ryca 2” é um filme de comédia brasileiro dirigido por Pedro Antônio e escrito por Fil Braz. Trata-se de uma continuação do filme Tô Ryca (2016). Nesta sequência, Selminha (Samantha Schmütz) está de volta! Após ficar rica ela paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas tudo que é bom dura pouco. A fortuna de Selminha e todo seu dinheiro são colocados a prova quando uma estranha aparece do nada e coloca o dedo onde não é dela. O filme estreia dia 3 de fevereiro de 2022. Veja o trailer: