Acontece

Leitores lamentam o fechamento da Livraria Cultura no Recife

Foto: Divulgação
Após 18 anos, Livraria Cultura fecha última unidade no Recife

Triste notícia aos leitores! Com a crise no mercado editorial, a Livraria Cultura fechou sua última unidade no Recife. Após 18 anos na capital Pernambucana, a rede anunciou, em comunicado nas redes sociais, o fechamento da loja no Shopping RioMar. Desde 2015, o grupo enfrenta uma grave crise financeira. A livraria agora conta com 4 lojas no Brasil.

“Viemos comunicar o encerramento das atividades da nossa filial do shopping Recife Riomar. No entanto, a nossa relação não acaba por aqui. Ainda queremos proporcionar a você experiências que transformam. Por isso, continue conosco através do nosso site e redes sociais”, diz a nota.

Nas redes sociais, os amantes dos livros lamentaram o encerramento. “Que triste! Todas as livrarias fechando”, comentou um leitor. “Uma pena, notícia realmente triste para os colegas que perdem os empregos, os clientes que perdem mais um espaço físico para encontros literários”, disse outro seguidor. “Muito triste. Estamos sem cultura literalmente, nos dois sentidos”, lamentou outra leitora.