Fotos

Super prestigiado o lançamento do Wed App, no Cais Rooftop

Cindy Noel, Natacha Casado e Kenyo Lapenda lançam o Wed App
Cindy Noel, Natacha Casado e Kenyo Lapenda comandaram o lançamento do Wed App. O evento reuniu praticamente todos os nomes do ramo de casamento da cidade.

Cindy Noel, Natacha Casado e Kenyo Lapenda comandaram, na noite desta quarta (2), no Cais Rooftop Lounge, o lançamento do Wed App, aplicativo que reúne todas as áreas necessárias para o planejamento, contratação e execução de casamento.

Foto: Arthur Mota

A noite contou ainda com stand up de Jairo Martiniano e reuniu praticamente todos os nomes do ramo de casamento da cidade. A decoração ficou sob a batuta de Romildo Alves.

“Trabalhamos muito para oferecer um aplicativo completo. O Wed App é uma plataforma ágil, segura e eficaz. O aplicativo reúne todas as áreas necessárias para o planejamento, contratação e execução de um casamento. Ele engloba muito além do essencial, disponibilizando novos serviços, que ajudam a organizar a agenda do assessor de casamentos, com acompanhamento, em tempo real, das escolhas dos noivos”, detalha Cindy Noel.

Foto: Arthur Mota

O Wed App conta ainda com profissionais especializados, que estão à disposição dos noivos, e que podem fechar seus contratos, com segurança, dentro do próprio app. Por sua vez, os noivos encontram no Wed App os principais profissionais do mercado de casamentos, desde o cerimonialista até banda, buffet, doces, e também produtos inovadores no mercado de casamentos. Os noivos fecham contrato diretamente pela plataforma, com total garantia, seguro do casamento, e ainda podem parcelar o investimento para os meses após a celebração.

Foto: Arthur Mota

O evento ocorreu dentro de todos os protocolos sanitários exigidos pelo governo do estado. Veja quem passou:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar