Acontece

Ex-Globo é demitida da CNN Brasil após recusar a andar de ônibus

Imagem: Reprodução
Marcela Monteiro foi demitida da emissora por se recusar a andar de ônibus

Após quase 2 anos na CNN Brasil, a jornalista Marcela Monteiro foi demitida da emissora após se recusar a voltar ao Rio de Janeiro de ônibus.

Segundo informações, durante uma grande cobertura jornalística, Marcela havia passado 6 dias na cidade de Resende, a 146km da capital. Assim, a chefia da CNN decidiu mandar outra jornalista para substituir Marcela.

Porém, na hora de voltar, ela recusou viajar de ônibus afirmando ter fobia e que não conseguia ficar por muito tempo dentro de um lugar fechado. Devido ao seu comportamento, os superiores não gostaram muito da recusa e houve um atrito.

No fim, a emissora decidiu pagar uma corrida de aplicativo que custou em torno de R$ 500. Inclusive, a CNN nega que esse tenha sido um dos motivos de sua demissão.

Marcela chegou à CNN em abril de 2020, logo após do decreto sobre a pandemia e, assim, ficou atuando como repórter factual como videorrepórter. Ela ficou conhecida após ter trabalhado 14 anos na Rede Globo em programas como Vídeo Show, Mais Você e no É de Casa.